quarta-feira, novembro 05, 2008

A Mulher Maravilha por Alessandra R. Ribeiro


Olá, eu sou a Alessandra, e tenho uma lembrança da minha infância para compartilhar com vocês...

A lembrança mais engraçada da minha infância, eu ainda estava na segunda série...kkkk...tinha 7 para 8 anos de idade. Eu tinha uma bicicleta vermelha e morava numa rua que era descida e tinha umas amigas na rua do lado... a rua debaixo terminava em um terreno abandonado. Como de costume, eu descia correndo (no máximo que a bicicleta dava), fazia a curva na esquina e subia a rua delas que era subida, por isso que embalava bem. Naquele dia, eu desci "à toda" e um cachorro passou pela minha frente. Meti a mão no freio e o cabo de aço quebrou... Quem disse que eu consegui fazer a curva? Minha bicicleta foi para o outro lado da rua e bati com o pneu da frente na sarjeta do outro lado. Perdi as contas de quantas vezes eu vi o horizonte mudando do céu para a terra e vice-versa, então, fui parar cerca de 5 metros da sarjeta. Aí chamaram minha mãe e ela foi me pegar...eu não tinha quebrado nada, mas como voei como a mulher maravilha, caí de cara no chão e me ralei toda, até o nariz. Minha mãe me deu banho e ardia tudo porque eu estava toda ralada, depois ela pôs mercúrio cromo vermelho nos machucados... Até hoje eu lembro da molecada da segunda série me zoando do meu nariz pintado de vermelho... Parecia um palhaço anão.

HAHAHAHAHAHHA É engraçado, mas ardia pra burro!!!